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casino slots echt geld,Curta a Diversão dos Jogos de Cartas Online em HD com a Hostess Bonita, Mergulhando em Partidas Cheias de Emoção e Ação Que Irão Testar Suas Habilidades..Planta longitudinal, simples e regular, coincidência exterior - interior. Massa simples, disposta com verticalidade, coberta com telhado de 2 águas, com abas. Fachada principal orientada a Oeste, com embasamento e 1 pano em empena angular, desenvolvido entre pilastras de cunhal, em sobreposição, de área quadrangular; 2 registos definidos por moldura em ressalto. Piso inferior com portada de arco de asa de cesto, assente em pilastras, envolvendo portal de viga reta; sobrepujado por janelão de sacada, com 2 batentes, ladeado por largas volutas, rematando em cornija e frontão curvo aberto, de cuja abertura nasce a moldura ornamentada de uma cartela de medalhão, com feixe de setas esculpido (símbolo do martírio de São Sebastião). Flancos e fachada posterior encobertos, parcialmente, por edificações das casas que formavam o pátio: provavelmente, piso térreo do século XVIII e piso superior dos séculos XIX ou XX. Flancos com dois corpos recuados, um de cada lado, acompanham o pé-direito do edifício, adossando-se a ele. Interior de uma nave; flanco direito com escada de caracol, no interior da parte recuada, talvez de acesso aos sinos, com pequena abertura de iluminação.,Durante os trabalhos empreendidos por Giorgio Franchetti foi realizado o pavimento marmóreo no pórtico do piso térreo. Esse cobre uma superfície de 350 m² utilizando as técnicas do ''opus sectile'' e do ''opus tessellatum''. Os motivos geométricos que compõem a decoração inspiram-se nas pavimentações medievais das igrejas da laguna véneta, como a Basílica de São Marcos, em Veneza, a Basílica dos Santos Maria e Donato, em Murano, e a Catedral de Santa Maria Assunta, em Torcello. Muitos são também os pontos de contacto com as decorações cosmatescas dos séculos XII e XIII. Também estão presentes temas relacionados com o repertório decorativo bizantino. Giorgio Franchetti desenhou pessoalmente as geometrias do pavimento e também se empenhou na sua realização material. É de sublinhar o facto de, para tal obra, Franchetti ter optado por não utilizar mármores e pedras de extracção moderna, mas sim tipologias mais conhecidas e preciosas desde a antiguidade romana, entre as quais se encontra o pórfiro roxo antigo, o serpentinito, o cipolino verde, o amarelo antigo, o ''pavonazzetto'', o verde antigo, o mármore lucúleo e muitos outros..
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